Quem aí já fez simpatia? Qual? Deu certo?
anônima
Já fiz várias e algumas deram certo. Tipo a do copo e uma técnica de um cara do YouTube “corpo espiritual"
eles respondem
anônimo
7a
Fiz uma simpatia uma vez quando estava interessado numa garota. Deu certo porque eu consegui falar com ela, mas deu errado porque ela me deu um senhor toco...