Já fiz várias e algumas deram certo. Tipo a do copo e uma técnica de um cara do YouTube “corpo espiritual"

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
30/05/2019 23h28
A minha mãe fez para curar a bronquite do meu irmão quando ele ainda era criança. E, por mais incrível que pareça, funcionou.
anônimo
30/05/2019 19h29
Fiz uma simpatia uma vez quando estava interessado numa garota. Deu certo porque eu consegui falar com ela, mas deu errado porque ela me deu um senhor toco...
30/05/2019 19h33
Jamais!
30/05/2019 21h06
Nunca fiz e também não dá certo. Se quer algo realmente, peça ao Criador dos céus e da Terra, YAHU,e em nome de seu filho ungido, Yahushua, e claro, terá que agir segundo a palavra de Deus, ou então ele com certeza não vai ter a atuação na sua vida que voce esperaria, tudo é uma questão de contrapartida, mesmo que Deus te ame independentemente de quantos pecados voce cometeu, pois voce é criação do desejo dele de compartilhar amor, ainda sim para obter os melhores resultados possíveis é imprescindível ser submisso aos desígnios de Deus, boa sorte.
anônimo
30/05/2019 19h27
Até que ponto a carência chega.
30/05/2019 21h15
Única simpatia que realmente da certo é tu se tornar uma pessoa mais interessante pra prender a atenção da outra pessoa.
30/05/2019 23h14
Sim, sempre dou bom dia
30/05/2019 23h15
ja fiz uma infalível...
Passa 2 anos em curso técnico, 6 de facu, 2 de pós graduação e quando tiver ganhando bem vão dizer que vc tem sorte
anônimo
30/05/2019 23h17
Fiz várias e tbm trab espirituais fortes, mas não deu. Vai muito da energia da pessoa pra quem tu faz.
30/05/2019 19h53
eu nunca e nem quero
anônimo
30/05/2019 23h49
Minha simpatia prá ficar com alguém é chegar na lata e deixar claro minha intenção e se não der certo, tb não me arrancou nenhum pedaço, vou prá próxima e sempre tenho bons resultados.
30/05/2019 23h54
Me benzeram de espinhela caída quando criança, não sei se conta.
E a propósito, não existe nenhum osso com esse nome
elas respondem
30/05/2019 20h22
Aquela do banho de canela, açúcar e cravo. (dá uma procurada na net, é bem legal)
Aquela da canela, cravo e casca de laranja. (Tirar energia negativa do lar)
E fiz aquela do nome na fronha branca para um rapaz querido sonhar comigo kkkk eu era muito trouxa.
30/05/2019 20h23
Na adolescência sim, mas nunca deram certo.
30/05/2019 23h13
A do Menino do Pastoreio quando perco algo.
anônima
30/05/2019 21h35
São Longuinho é simpatia?
anônima
30/05/2019 23h34
Fiz uma que é a amarração do peido amoroso, você tem que dar 3 peidos na cara do parceiro que você gosta e esborrifar um pouco do seu perfume preferido nele e imediatamente ele vai ficar hipnotizado por você e vai se apaixonar, porque o peido que você deu nele significa que você vai fazer o que quiser com ele e ele vai aceitar e o perfume significa que ele vai ficar sempre grudado com você