Quem aí já fez simpatia? Qual? Deu certo?
0
anônima
840
7a
Já fiz várias e algumas deram certo. Tipo a do copo e uma técnica de um cara do YouTube “corpo espiritual"
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
7a
A minha mãe fez para curar a bronquite do meu irmão quando ele ainda era criança. E, por mais incrível que pareça, funcionou.
anônimo
7a
Fiz uma simpatia uma vez quando estava interessado numa garota. Deu certo porque eu consegui falar com ela, mas deu errado porque ela me deu um senhor toco...
7a
Jamais!
Nunca fiz e também não dá certo. Se quer algo realmente, peça ao Criador dos céus e da Terra, YAHU,e em nome de seu filho ungido, Yahushua, e claro, terá que agir segundo a palavra de Deus, ou então ele com certeza não vai ter a atuação na sua vida que voce esperaria, tudo é uma questão de contrapartida, mesmo que Deus te ame independentemente de quantos pecados voce cometeu, pois voce é criação do desejo dele de compartilhar amor, ainda sim para obter os melhores resultados possíveis é imprescindível ser submisso aos desígnios de Deus, boa sorte.
anônimo
7a
Até que ponto a carência chega.
7a
Única simpatia que realmente da certo é tu se tornar uma pessoa mais interessante pra prender a atenção da outra pessoa.
7a
Sim, sempre dou bom dia
7a
ja fiz uma infalível...
Passa 2 anos em curso técnico, 6 de facu, 2 de pós graduação e quando tiver ganhando bem vão dizer que vc tem sorte
Passa 2 anos em curso técnico, 6 de facu, 2 de pós graduação e quando tiver ganhando bem vão dizer que vc tem sorte
anônimo
7a
Fiz várias e tbm trab espirituais fortes, mas não deu. Vai muito da energia da pessoa pra quem tu faz.
7a
eu nunca e nem quero
anônimo
7a
Minha simpatia prá ficar com alguém é chegar na lata e deixar claro minha intenção e se não der certo, tb não me arrancou nenhum pedaço, vou prá próxima e sempre tenho bons resultados.
7a
Me benzeram de espinhela caída quando criança, não sei se conta.
E a propósito, não existe nenhum osso com esse nome
E a propósito, não existe nenhum osso com esse nome
elas respondem
5
7a
Aquela do banho de canela, açúcar e cravo. (dá uma procurada na net, é bem legal)
Aquela da canela, cravo e casca de laranja. (Tirar energia negativa do lar)
E fiz aquela do nome na fronha branca para um rapaz querido sonhar comigo kkkk eu era muito trouxa.
Aquela da canela, cravo e casca de laranja. (Tirar energia negativa do lar)
E fiz aquela do nome na fronha branca para um rapaz querido sonhar comigo kkkk eu era muito trouxa.
Na adolescência sim, mas nunca deram certo.
7a
A do Menino do Pastoreio quando perco algo.
anônima
7a
São Longuinho é simpatia?
anônima
7a
Fiz uma que é a amarração do peido amoroso, você tem que dar 3 peidos na cara do parceiro que você gosta e esborrifar um pouco do seu perfume preferido nele e imediatamente ele vai ficar hipnotizado por você e vai se apaixonar, porque o peido que você deu nele significa que você vai fazer o que quiser com ele e ele vai aceitar e o perfume significa que ele vai ficar sempre grudado com você
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!