Quem aí já fez simpatia? Qual? Deu certo?
anônima
Já fiz várias e algumas deram certo. Tipo a do copo e uma técnica de um cara do YouTube “corpo espiritual"
eles respondem
7a
A minha mãe fez para curar a bronquite do meu irmão quando ele ainda era criança. E, por mais incrível que pareça, funcionou.