Quem aí já fez simpatia? Qual? Deu certo?

anônima
Já fiz várias e algumas deram certo. Tipo a do copo e uma técnica de um cara do YouTube “corpo espiritual"
elas respondem
anônima
7a
Fiz uma que é a amarração do peido amoroso, você tem que dar 3 peidos na cara do parceiro que você gosta e esborrifar um pouco do seu perfume preferido nele e imediatamente ele vai ficar hipnotizado por você e vai se apaixonar, porque o peido que você deu nele significa que você vai fazer o que quiser com ele e ele vai aceitar e o perfume significa que ele vai ficar sempre grudado com você
 
Fiz uma que é a amarração do peido amoroso, você tem que dar 3 peidos na car... | elaele