Nunca machuque o coração de alguém?

N use o outro.
Talvez para vc a pessoa n signifique nada ,mas para ela talvez vc seja td.
N iluda algm sabendo q n vai dar em nada com palavras bonitinhas.
N faça algm se sentir um lixo como eu estou me sentindo. Isso é muito cruel. Destruir uma parte boa de algm. Mas o mundo dá voltas,smp dá.
Aquela menininha morreu.
:( :( :(
eles respondem
anônimo
7a
Não use o outro. Piada.
Quero ver tu pegar seu lixo e levar até o local de coleta geral.