Nunca machuque o coração de alguém?

N use o outro.
Talvez para vc a pessoa n signifique nada ,mas para ela talvez vc seja td.
N iluda algm sabendo q n vai dar em nada com palavras bonitinhas.
N faça algm se sentir um lixo como eu estou me sentindo. Isso é muito cruel. Destruir uma parte boa de algm. Mas o mundo dá voltas,smp dá.
Aquela menininha morreu.
:( :( :(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
16
9
eles respondem
16
Vc tá mais chata que o normal ultimamente hein, que isso. Reclama, faz de vítima, quer dar lição sem nem ter experiência.
Viva, arrisque, seja positiva, seja corajosa...

Espero que passe isso.
anônimo
7a
Relaxa, é a vida seguindo seu rumo. Coloque sua melhor roupa, seu melhor sorriso e vá viver a vida! Está cheio de gente boa e disposta a um bom relacionamento mundo a fora, uma hora você encontra a pessoa certa.
anônimo
7a
Dói! Mas vai passar... Se cuida!
é por isso que eu nao crio mais expectativas com nada, no final eu acabo me fudendo
Sim, isso é uma baita sacanagem mesmo, esse mundo está degenerado, a degeneração não tem mais retorno nesse ponto em que chegamos, infelizmente as profecias do Apocalipse e de Daniel irão se cumprir, falhamos em conseguir evitar por nossas próprias ações e decisões, infelizmente o fato de nós em si já sermos seres espirituais que degeneramos durante a guerra primeva não ajudou muito a nossa situação, então é isso, infelizmente nascemos na última geração antes que todas essas profecias se cumpram e vamos ter que pagar o pato, essa é a triste realidade dos fatos.
Olha a vida é complicada e tenha cuidado em confiar em homens ainda mas esses que sao de ficar falando coisas bonita e tem poucas ações, melhora mesmo mas na próximas vez duuvide de td, fiquem sempre com um pé atrás, e espere ele sair do papo e prova realmente que gosta de você com ações, principalmente as que ninguém faria.
Essa é para os "manifestantes pró-educação": coloca mais dinheiro nas UFs, sim, amiguinho! É tudo investimento, sim!
Muitas mulheres amam isso!
Depois reclamam dos homens babacas que ficam.
Hum...Ninguém é responsável pela felicidade de ninguém,seu coração ficou machucado pelas expectativas que vc mesma criou.Foi vc mesma que permitiu se iludir.

Enfim,que bom que isso tornou vc mais forte...
anônimo
7a
Criou muitas expectativas ... mas a dor do amor só o tempo cura
anônimo
7a
Não use o outro. Piada.
Quero ver tu pegar seu lixo e levar até o local de coleta geral.
sinto muito, mas igual vc disse, a menininha morreu msm... e vai estar mais madura para outro relacionamento. E vai ser muito provável que ainda não seja o seu ultimo, pq cada relacionamento te prepara para o próximo, com certos e erros... quando achar a pessoa certa vc vai saber, e vai estar madura para viver isso.
anônimo
7a
Você é muito bobinha, garota. Já era pra você ter amadurecido a muito tempo.
Tá anotado.
Relaxa que isso passa. Vc é jovem ainda isso serve como experiência.
elas respondem
9
anônima
7a
A gente pode construir uma fortaleza ao redor de alguém. Se essa pessoa quiser destruir isso, ela faz em segundos.

Não se preocupe, eu sei que dói, mas você precisa parar para pensar que tudo é aprendizado e essas situações nos fazem crescer.
Nada é eterno, tudo passa. E isso só ajuda no fortalecimento.
Isso vai passar, calma esse coração, cuide de você ❤️
anônima
7a
Hoje dói, mas daqui a algum tempo isso vai ser só uma lembrança e experiência. Não tem problema chorar por isso. Isso só te torna humana.
anônima
7a
Não adianta falar isso. As pessoas só pensam no próprio prazer. O cara pode até achar que seria errado te machucar, mas se for prazeroso pra ele, ele não vai resistir, ele vai fazer.
E proibir só deixa as coisas mais excitantes. Tu é nova. Não leve os homens tão a sério.
Primeiramente, porque ninguém quer ser a muleta sentimental de ninguém. Ninguém quer cuidar de ninguém logo de início.
Outra coisa que todo mundo sabe é que quanto mais uma pessoa oferece, mais ela cobra. E a tendência natural é correr de quem se dá muito (não precisa ir pra cama com o cara pra se dar muito pra ele).
E, por fim, é errado esperar que um relacionamento se dê como um conto de fadas, é normal que os casais façam algumas burradas até que se acertem. Então, não procure ser a perfeitinha. Vai vivendo sua vida com uma certa dose de preservação (até mesmo um pouco de egoísmo) que uma hora você vai encontrar alguém que te divirta mais que te faça chorar.
se vinga dele: manda uma mensagem pra ele, faz ele pensar que é corno
anônima
7a
"Aquela menininha morreu" cadê as meninas de 14 anos para se emocionar?
anônima
7a
As pessoas só usam quem se deixa ser usado. Para de se fazer de vitima, você tem 100% de culpa nisto tudo.
anônima
7a
Nunca?
anônima
7a
Ninguém vai se compadecer por palavrinhas minha filha,nós é que devemos prezar pela gente e não ficar nessa de "sou sensível ,não me machuque com mentiras* e blablabla aliás é nessas que dão bandeira de trouxa que os caras já vem treinados sabendo o que dizer para a trouxa cair.

Se liga minha querida.