Qual seria o teu inferno?
anônimo
Algo que vc detesta e o inferno fosse isso acontecer em looping para o resto da eternidade.
elas respondem
Acho que meu inferno seria calor mesmo, pq detesto calor e gente falando muita abobrinha e asneira no meu ouvido, tipo aquele povo que fala alto no telefone? Noooossa... Odeio.