Qual seria o teu inferno?
0
anônimo
280
7a
Algo que vc detesta e o inferno fosse isso acontecer em looping para o resto da eternidade.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
Acho que meu inferno seria calor mesmo, pq detesto calor e gente falando muita abobrinha e asneira no meu ouvido, tipo aquele povo que fala alto no telefone? Noooossa... Odeio.
eles respondem
3
Cada dia detesto algo diferente.
Meu inferno não seria tão entediante.
Meu inferno não seria tão entediante.
anônimo
7a
ouvir sertanejo
anônimo
7a
Refaz a pergunta ou pede pro seu Ademir alterar o título.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!