Vocês eram do Yahoo, né?

0
anônimo
392
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
Na verdade, não.
anônima
7a
Pô, Felipe! Não me decepciona assim! :((
Hahahaha.
Acho yahoo respostas muito chorume, é pior do que aqui ksksksksk acho que pelas coisas que li de lá desde que tive internet pela primeira vez em meados de 2006.
anônima
7a
Sim
eles respondem
4
anônimo
7a
Já tive uma conta lá
anônimo
7a
Sou o Jelysson Diretor do Whatsapp Brasil.
Não vivi essa doença.
Sim e tenho conta lá, mas nem uso mais.