Alguém te chama pelo diminutivo do teu nome? Vocês gostam? E chamam outros de fulaninho, fulaninha?

anônima
Eu particularmente não gosto e pior o cara q converso me chama pelo diminutivo e fico sem graça de dizer q acho chato. Acho pq quando era criança minha mãe sempre falava q chamar pelo diminutivo, de querida(o), minha filha (o), flor e meu amor é tudo falsidade
eles respondem
Apenas minha irmã. Gosto por ser ela. Mas gosto mais da abreviação do meu nome.
 
Apenas minha irmã. Gosto por ser ela. Mas gosto mais da abreviação do meu nome. | elaele