Alguém te chama pelo diminutivo do teu nome? Vocês gostam? E chamam outros de fulaninho, fulaninha?

0
anônima
15.3K
7a
Eu particularmente não gosto e pior o cara q converso me chama pelo diminutivo e fico sem graça de dizer q acho chato. Acho pq quando era criança minha mãe sempre falava q chamar pelo diminutivo, de querida(o), minha filha (o), flor e meu amor é tudo falsidade
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
8
13
eles respondem
8
ficaria estranho eu grande e sendo chamado de Danielzinho
anônimo
7a
Ninguém nunca me chamou pelo diminutivo. Indiferente para mim.
Costuma ser fulano mesmo kkkkk
Não, na verdade me chamavam é pelo aumentativo mesmo, mas até os 18 anos eu era acima do peso também, então nada mais normal.
anônimo
7a
sempre fui chamado pelo diminutivo. só algumas pessoas da escola que me chamavam pelo meu nome normal e eu acho bem estranho.
Apenas minha irmã. Gosto por ser ela. Mas gosto mais da abreviação do meu nome.
anônimo
7a
Me chamam de Duda, Dudão... Pelos nomes que eu já fui chamado na época do colégio, tá suave...
anônimo
7a
Andrézinho, Andrézão, Deh, André.....

tanto faz
elas respondem
13
anônima
7a
Meu nome não fica legal no diminutivo, então eu não gosto. Mas se for apelidos aleatório, tudo bem.
Eu gosto, acho que é um jeitinho carinhoso. Mas depende da pessoa também.
anônima
7a
me chamam e não importo com isso.
anônima
7a
Kkkkkk ela tem razão
Algumas pessoas fazem isso, mas eu não gosto muito. Sinto-me como uma criança.
anônima
7a
Não
No máximo me chamam de Ta
anônima
7a
Ahahahah nem me lembre!!!! Era uma vergonha só! No hospital que eu trabalhava. Tinha um GM que a gente se paquerava. Só me chamava pelo diminutivo. Chegou um dia à ligar meses depois q saiu de lá no meu setor e perguntou de mim assim.
Pior foi alguns anos depois ele com a futura esposa no ponto de ônibus e caiu a lente de contato dela. Só eu tinha visto onde caiu. Claro q parei o movimento das pessoas e mostrei a ela. Então q ele me viu e me agradeceu do mesmo jeito no diminutivo. Vontade de virar uma ema e esconder a cabeça debaixo da terra!
Só criança me chama por apelido com o meu nome. Ele já é curto. Eu me acostumei a ser chamada de flor.
anônima
7a
Me chamam pelos apelidos derivados do meu nome, diminutivo nunca me chamaram e eu não tenho costume de chamar os outros pelo diminutivo do nome, pois não gosto.
São raríssimas as pessoas que já me chamaram pelo diminutivo do meu nome. Prefiro ser chamada pela abreviação do meu nome.
Não gosto de chamar pelo diminutivo também, prefiro abreviar
Quando eu to brava eu chama do querido ou queridão mas chama toda hora como se fosse comum daí não da
anônima
7a
Bah, tem gente que me chama de "Laisinha", mas prefiro quando chamam de "Lala", "La". .-.
Meu nome já é grande, nao da pra colocar no diminutivo sem parecer uma redaçaao
No max, o meu apelido.