Alguém te chama pelo diminutivo do teu nome? Vocês gostam? E chamam outros de fulaninho, fulaninha?

anônima
Eu particularmente não gosto e pior o cara q converso me chama pelo diminutivo e fico sem graça de dizer q acho chato. Acho pq quando era criança minha mãe sempre falava q chamar pelo diminutivo, de querida(o), minha filha (o), flor e meu amor é tudo falsidade
elas respondem
anônima
7a
Meu nome não fica legal no diminutivo, então eu não gosto. Mas se for apelidos aleatório, tudo bem.
 
Meu nome não fica legal no diminutivo, então eu não gosto. Mas se for apelido... | elaele