Alguém te chama pelo diminutivo do teu nome? Vocês gostam? E chamam outros de fulaninho, fulaninha?

anônima
Eu particularmente não gosto e pior o cara q converso me chama pelo diminutivo e fico sem graça de dizer q acho chato. Acho pq quando era criança minha mãe sempre falava q chamar pelo diminutivo, de querida(o), minha filha (o), flor e meu amor é tudo falsidade
elas respondem
Quando eu to brava eu chama do querido ou queridão mas chama toda hora como se fosse comum daí não da
 
Quando eu to brava eu chama do querido ou queridão mas chama toda hora como s... | elaele