Meninas, quais filme de romance vocês indicam?
Romances clichê, ou aqueles que fazem a gente se emocionar também faz parte!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
anônimo
7a
Brilho Eterno, foge um pouco do convencional.
anônimo
7a
Não sou menina mas vou responder. A Bela e a Fera (não me julguem, gosto), Titanic, A Casa da Rússia e 007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade (é ação, mas esse é o filme em que o Bond se apaixona e se casa. A história é bonita).
anônimo
7a
Scarface

Tony Montana é o cara mais romantico possivel.

Tony Montana é o cara mais romantico possivel.
Primavera, lados oposto, loucura do tempo, deixe me entrar, Alita anjo de batalha, todos esses não são 100% romance e mas mistura.
anônimo
7a
Tróia
anônimo
7a
wide eyes shut ou de olhos bem fechado do Tom Cruise.
elas respondem
8
➡Cartas para Julieta.
➡Um homem de sorte.
➡À prova de fogo.
➡Os homens são de Marte...é pra lá que eu vou.
➡Minha vida em Marte.
➡Nasce uma estrela.
➡Um plano perfeito.
➡Um homem de sorte.
➡À prova de fogo.
➡Os homens são de Marte...é pra lá que eu vou.
➡Minha vida em Marte.
➡Nasce uma estrela.
➡Um plano perfeito.
anônima
7a
Orgulho e preconceito ❤️ lindo demais, vai gostar.
E para um romance mais realista te recomendo "Questão de tempo".
E para um romance mais realista te recomendo "Questão de tempo".
7a
E se fosse verdade. Bem bobinho.
Outro bobinho : "Definetely, Maybe"
Outro bobinho : "Definetely, Maybe"
anônima
7a
Madame Vingança, na Netflix.
Para todos os garotos que já amei é fofo.
Simplesmente acontece, é interessante.
Orgulho e preconceito, clássico maravilhoso.
Para todos os garotos que já amei é fofo.
Simplesmente acontece, é interessante.
Orgulho e preconceito, clássico maravilhoso.
anônima
7a
Paixão sem limites, gostei muito.
Romeo e Julieta... chorei rios
anônima
7a
Não gosto de romance mas sei todos de terror❤
anônima
7a
para todos os garotos que amei
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!