Alguém te chama pelo diminutivo do teu nome? Vocês gostam? E chamam outros de fulaninho, fulaninha?
anônima
Eu particularmente não gosto e pior o cara q converso me chama pelo diminutivo e fico sem graça de dizer q acho chato. Acho pq quando era criança minha mãe sempre falava q chamar pelo diminutivo, de querida(o), minha filha (o), flor e meu amor é tudo falsidade
elas respondem
7a
Só criança me chama por apelido com o meu nome. Ele já é curto. Eu me acostumei a ser chamada de flor.