Mulheres hoje em dia se acham demais?
Percebi que muita garota se acha a ultima bolacha do pacote, devido a muitos caras em suas redes sociais ficarem inflando seu ego.
Oque acham sobre?
Opinem
Oque acham sobre?
Opinem
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
4
0
elas respondem
4
7a
Não é bolacha. É biscoito.
Dependendo de como seja, nem ego infla. Até assusta.
Dependendo de como seja, nem ego infla. Até assusta.
Eu gosto de biscoito.
Sempre fui gordinha.
Sempre fui gordinha.
anônima
7a
Levou um fora, né?
anônima
7a
Elas estão certas. Tem que se valorizar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!