Você gosta de conversar por áudio no whatsapp?

0
anônimo
1.5K
7a
O que você acha de quem só conversa por áudio?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
42 respostas
28
14
elas respondem
28
Não gosto. Muitas vezes não consigo ouvir o áudio direito. Prefiro digitar ou fazer chamada de vídeo.
Não gosto. Fico com preguiça de escutar ainda mais se for áudio grande.
Nem áudio nem mensagem, eu detesto whatssap.
anônima
7a
Não.
Não gosto quando a pessoa manda aquele áudio grande, fica falando demais aff
Eu raramente mando áudio pra alguém, quase nunca msm
Se for pra ficar mandando áudio, liga logo então. Áudio é só pra coisa específica, quando não dá pra digitar... Escrever faz bem.
anônima
7a
Olha, eu prefiro digitar.
Mas se eu gosto da pessoa(seja amizade ou algo a mais) eu não ligo de ela me mandar áudio.

Só não ouço áudio que enviam em grupo hahaha.
anônima
7a
Eu prefiro digitar, entretanto, quando estou com preguiça de digitar envio um áudio.
Eu nao gosto e cv por audio, pq eu nao gosto de falar e nem de ouvir.

E tem umas pessoas mt animadas. enquanto estou respondendo um audio, ela ja mandou mais 3. e quando termino, responde a minha resposta com mais 3 audios. ai nao da né parceiro. (tudo de mais de 1 e meio)

Ai quando me irrita muito, eu vou la e mando uns 10. :)

Quando é na tranquilidade, até da pra conversar, mas eu nao curto mesmo. Evito.
Não gosto de áudio de modo geral (gostava quando um ex dizia que estava com saudades )
Prefiro digitar
Se for pra ouvir a voz, é melhor ligar
Só converso com pessoas bem próximas,tipo amigaaas.
Mas ainda assim prefiro conversar por ligação.
anônima
7a
Odeio conversar por audio, principalmente quando a pessoa manda aqueles áudios de mais de um minuto. Prefiro digitar ou fazer chamada.
Não, eu não gosto da minha voz, e detesto fazer gravações, seja vídeo ou áudio. Mas admiro quem envia tranquilamente.
Eu não gosto de conversar no WhatsApp.
anônima
7a
Eu só gosto de falar por áudio
Gosto.
É mais rápido que digitar e vc mata as saudades da pessoa kkk
anônima
7a
Não gosto de nada
anônima
7a
Converso com família, amigos e colegas. Ou quando quero falar muita coisa, porque cansa digita com o indicador.
Eu gosto de enviar quando tô com preguiça de digitar. Mas não gosto de ficar conversando por áudio não, só por ligação
Quando estou muito ocupada eu prefiro.
anônima
7a
Só mando áudio quando estou com preguiça de digitar
Gosto. Mas não sempre, diria ser raro.. Prefiro ligar
anônima
7a
detesto receber audio.
anônima
7a
Odeio...
anônima
7a
Eu prefiro digitar, minha voz é meio infantil uahaua não gosto de enviar áudio.
eles respondem
14
Eu gosto, quando estou com preguiça de digitar mando somente áudio curtos de 30 segundos ou 1 minuto no máximo.
anônimo
7a
Não vejo problema.
uma barreira na minha vida, e qdo me mandam fico com uma puta preguiça de escutar
anônimo
7a
Odeio. Pau no cu dessa porra de áudio. Texto eu seleciono o que vou ler, a porra do áudio é imprevisível. Tem q ficar ouvindo a merda inteira
anônimo
7a
N mt mano, sou mais de digitar do q falar em áudio :P
anônimo
7a
Sim.
Não mando áudio.
As vezes sim, na madrugada dar uma preguiça de escrever, fora que informações a longa escrita se tornam mais rapidas no audio. Porem, é só as vezes
anônimo
7a
um pouco sim
anônimo
7a
Não, prefiro por mensagem...
Se for pra mandar audio, é melhor ligar logo.
Não gosto muito não. Prefiro escrever mesmo. Mas entendo, as vezes a pessoa tem dificuldade em escrever, ou pouco tempo...
anônimo
7a
Prefiro digitar.
anônimo
7a
Prefiro escrever.