Você gosta de conversar por áudio no whatsapp?
anônimo
O que você acha de quem só conversa por áudio?
elas respondem
Ana_
7a
Não gosto. Fico com preguiça de escutar ainda mais se for áudio grande.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Não gosto. Fico com preguiça de escutar ainda mais se for áudio grande. | elaele