Você gosta de conversar por áudio no whatsapp?

anônimo
O que você acha de quem só conversa por áudio?
elas respondem
Não gosto. Fico com preguiça de escutar ainda mais se for áudio grande.
 
Não gosto. Fico com preguiça de escutar ainda mais se for áudio grande. | elaele