Você gosta de conversar por áudio no whatsapp?

anônimo
O que você acha de quem só conversa por áudio?
eles respondem
Não gosto muito não. Prefiro escrever mesmo. Mas entendo, as vezes a pessoa tem dificuldade em escrever, ou pouco tempo...
 
Não gosto muito não. Prefiro escrever mesmo. Mas entendo, as vezes a pessoa t... | elaele