Você gosta de conversar por áudio no whatsapp?
anônimo
O que você acha de quem só conversa por áudio?
elas respondem
Só converso com pessoas bem próximas,tipo amigaaas.
Mas ainda assim prefiro conversar por ligação.
Mas ainda assim prefiro conversar por ligação.