Você gosta de conversar por áudio no whatsapp?
anônimo
O que você acha de quem só conversa por áudio?
elas respondem
anônima
7a
Eu prefiro digitar, minha voz é meio infantil uahaua não gosto de enviar áudio.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu prefiro digitar, minha voz é meio infantil uahaua não gosto de enviar áudio. | elaele