Por que homem quando conversa com uma mulher tem que provar que é melhor que os outros para terem uma chance?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
7a
Se tu ficar se comparando a outro(s) homem(ns) enquanto conversa com a mulher, tu vais ser estranho.
eles respondem
3
7a
faz parte da natureza competitiva do homem, eu li isso em um livro...homens tendem a ser mais agressivos tbm e sempre buscam por desafios, deve ter alguma explicação biológica/psicológica.
anônimo
7a
Eu já cheguei num estágio e numa certa situação na vida que eu acho que não preciso provar mais nada pra ninguém, sabe? Sou assim, o resto...
anônimo
7a
Sinceramente não me comparo com ninguem..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!