Alguém te chama pelo diminutivo do teu nome? Vocês gostam? E chamam outros de fulaninho, fulaninha?

anônima
Eu particularmente não gosto e pior o cara q converso me chama pelo diminutivo e fico sem graça de dizer q acho chato. Acho pq quando era criança minha mãe sempre falava q chamar pelo diminutivo, de querida(o), minha filha (o), flor e meu amor é tudo falsidade
elas respondem
São raríssimas as pessoas que já me chamaram pelo diminutivo do meu nome. Prefiro ser chamada pela abreviação do meu nome.
Não gosto de chamar pelo diminutivo também, prefiro abreviar