Caro(a) usuário(a), você tem namorada(o)?

anônima
.
.
.
.
Aproveitando o gancho, alguém viu o Analista? Tô sentindo falta dele aqui
eles respondem
anônimo
7a
Não, por que teria?
 
Não, por que teria? | elaele