Caro(a) usuário(a), você tem namorada(o)?
0
anônima
1.2K
7a
.
.
.
.
Aproveitando o gancho, alguém viu o Analista? Tô sentindo falta dele aqui
.
.
.
Aproveitando o gancho, alguém viu o Analista? Tô sentindo falta dele aqui
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
50 respostas
30
20
eles respondem
30
O Analista levou um chute duma lutadora de MMA e vai ficar algumas semanas em recuperação.
anônimo
7a
Querer ter uma, eu queria, mas como o Marc comentou numa outra resposta, expectativas estão em excesso, mas ações, inexistentes. Aí já viu, né?
7a
Até meio hora atrás eu tinha.. Mas ela acabou de me largar.. Falou que eu não sabia onde ficava o clitóris dela... Juro que não tendi nada...
anônimo
7a
Namorar dar trabalho demais. Mas é uma parada bacana, mas dar trabalho, prefiro focar em outras coisas.
7a
não, tá foda
7a
Não tenho e faz uns dias que não vejo o tubarão amante de pés
anônimo
7a
Não, e nunca vi esse aí.
7a
Já sei namorar, já sei de beijar de língua, agora, só me resta sonhar....
Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também.... rs
Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também.... rs
anônimo
7a
Não.
O analista já deus as caras por aqui.
O analista já deus as caras por aqui.
Gostaria de ter, mas nenhuma foi sábia ao ponto de aproveitar o meu cavalheirismo.
O Analista deve estar ocupado analisando algo.
O Analista deve estar ocupado analisando algo.
Oiii!!!
Aqui estou!
E respondendo a pergunta, sou solteiro! :)
Esses dias foi corrido, entrei menos realmente.
Amanhã estarei mais on-line aqui! :) Beijos nos pezinhos anônima!
Aqui estou!
E respondendo a pergunta, sou solteiro! :)
Esses dias foi corrido, entrei menos realmente.
Amanhã estarei mais on-line aqui! :) Beijos nos pezinhos anônima!
7a
Não tenho, minha cara anônima.
O Analista esteve pelo site agora a pouco.
O Analista esteve pelo site agora a pouco.
anônimo
7a
Não.
Tenho
anônimo
7a
namorado é coisa de mimimi, a onda é pegar geral ninguem é de ninguem, vamo que vamoooooooooooooooo
anônimo
7a
Tenho umas 10, por quê?
anônimo
7a
Ancap não transa.
anônimo
7a
Tô curtindo a vida adoidado.
7a
Nop, a espera de uma :(
anônimo
7a
Não.
anônimo
7a
Não, por que teria?
anônimo
7a
No way
7a
nada nem perto disso
anônimo
7a
nunca tive.
anônimo
7a
Ainda não.
anônimo
7a
não e sei nem quem é!kkkkk
anônimo
7a
2 pra divertir
7a
Tenho um namorado lindo pra krl ;3
7a
Ainda não
Não, mas quem sabe no futuro...
elas respondem
20
7a
Não, mas pretendo arrumar um.
7a
Não
Não guria!
Bah queria tanto, mas tá difícil
Bah queria tanto, mas tá difícil
7a
Não. No momento estou solteirissima rs
7a
Tenho, só que ele não sabe
7a
Não no momento kkkkkk
anônima
7a
Não tenho, mas queria tanto
n aguento mais ficar sozinha e carente
Mas se for pra ter um q nem os vermes q já passaram pela minha vida, prefiro ficar só
n aguento mais ficar sozinha e carente
Mas se for pra ter um q nem os vermes q já passaram pela minha vida, prefiro ficar só
anônima
7a
Tô conversando com ele no pv neste exato momento
7a
Kkkk
Ai ai
Nao.
E bom, agora que você disse que reparei que ele deu uma sumida mesmo...
-Edit-
Já apareceu kkkk
Ai ai
Nao.
E bom, agora que você disse que reparei que ele deu uma sumida mesmo...
-Edit-
Já apareceu kkkk
anônima
7a
Tenho mas ele ainda nao sabe que eu namoro ele.
anônima
7a
Sim
anônima
7a
Tenho.
anônima
7a
Não tenho namorado.
Edit: confundi o Analista com o Impulsitivista. Não sei por quê
O analista é um amorzinho.
Edit: confundi o Analista com o Impulsitivista. Não sei por quê
O analista é um amorzinho.
Sim
7a
Fiquei esperando pela resposta dele na pergunta sobre ir ao mercado de havaianas. :)
anônima
7a
Não, por enquanto quero dar um tempo tenho outras prioridades na minha vida
anônima
7a
Nao
anônima
7a
Poxa, eu não tenho namorado.
anônima
7a
Minha cara anônima, NÃO
anônima
7a
Solteira e doida pra mudar de cidade ou país em breve, então sem planos de mudar de status por enquanto
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!