Caro(a) usuário(a), você tem namorada(o)?
anônima
.
.
.
.
Aproveitando o gancho, alguém viu o Analista? Tô sentindo falta dele aqui
.
.
.
Aproveitando o gancho, alguém viu o Analista? Tô sentindo falta dele aqui
elas respondem
7a
Kkkk
Ai ai
Nao.
E bom, agora que você disse que reparei que ele deu uma sumida mesmo...
-Edit-
Já apareceu kkkk
Ai ai
Nao.
E bom, agora que você disse que reparei que ele deu uma sumida mesmo...
-Edit-
Já apareceu kkkk