Caro(a) usuário(a), você tem namorada(o)?
anônima
.
.
.
.
Aproveitando o gancho, alguém viu o Analista? Tô sentindo falta dele aqui
.
.
.
Aproveitando o gancho, alguém viu o Analista? Tô sentindo falta dele aqui
elas respondem
Não guria!
Bah queria tanto, mas tá difícil
Bah queria tanto, mas tá difícil