O que você faz quando está gripado(a)?

Vc tem alguma receita pra melhorar logo? Algum remédio? Alguma dica?
eles respondem
anônimo
7a
Tomo coristina d, fico passando vick no nariz para desintupir, vitamina c, chá de limão com canela e gengibre... Gripe é uma bosta!