O que você faz quando está gripado(a)?
Vc tem alguma receita pra melhorar logo? Algum remédio? Alguma dica?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
1
4
eles respondem
1
anônimo
7a
Tomo coristina d, fico passando vick no nariz para desintupir, vitamina c, chá de limão com canela e gengibre... Gripe é uma bosta!
elas respondem
4
7a
Tomo remédio pra dor e febre, como o dipirona. Ah, e tbm tento descansar o máximo possível. No mais é esperar e ter paciência.
anônima
7a
Eu sou igual a mãe do Cris, qualquer coisinha resolvo com xarope kk
Eu uso o Decongex-plus.
Eu uso o Decongex-plus.
7a
tomo remédios : Cimegripe, benegripe, um expectorante, um chá quente de limão, gengibre. Não tomo gelado e ando bem agasalhada.
anônima
7a
Normalmente tomo remédios em casa, mais dessa última vez que peguei não teve como, pois veio muito forte eu mal parava em pé e tive febre muito alta, então fui no médico e ele me passou antibiótico, xarope e dipirona! Aqui estou eu depois de 10 dias com remédios :)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!