Vc tem alguma receita pra melhorar logo? Algum remédio? Alguma dica?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
11/06/2019 11h35
Tomo coristina d, fico passando vick no nariz para desintupir, vitamina c, chá de limão com canela e gengibre... Gripe é uma bosta!
elas respondem
11/06/2019 11h34
Tomo remédio pra dor e febre, como o dipirona. Ah, e tbm tento descansar o máximo possível. No mais é esperar e ter paciência.
anônima
11/06/2019 11h35
Eu sou igual a mãe do Cris, qualquer coisinha resolvo com xarope kk

Eu uso o Decongex-plus.
11/06/2019 11h36
tomo remédios : Cimegripe, benegripe, um expectorante, um chá quente de limão, gengibre. Não tomo gelado e ando bem agasalhada.
anônima
11/06/2019 11h41
Normalmente tomo remédios em casa, mais dessa última vez que peguei não teve como, pois veio muito forte eu mal parava em pé e tive febre muito alta, então fui no médico e ele me passou antibiótico, xarope e dipirona! Aqui estou eu depois de 10 dias com remédios :)