Simplesmente eu não sei falar "NÃO" pras pessoas. Sempre faço coisas que não quero por não conseguir negar simples pedidos, ou até mesmo caras que não gostei de sair, e depois não consigo dispensar por medo do que a pessoa vai achar ou falar de mim depois.
Uma luz por favor... :)

elas perguntam
8 6
eles respondem
11/06/2019 11h40
Apenas diga não moça, ou que não está afim, quem tem algo pra fazer, sla inventa alguma coisa, você não é obrigada a nada :)
anônimo
11/06/2019 11h47
Pare de se importar com as pessoas e comece a si importar mais consigo mesma, pare de ligar para a opinião delas, viva pra você e não pros outros.
anônimo
11/06/2019 11h55
Você tem que pensar em você, no seu bem estar, e dizer não...
anônimo
11/06/2019 11h45
Manda nudes?
11/06/2019 11h42
Oi vamo brincar?
11/06/2019 12h04
Me da 1000 reais?
anônimo
11/06/2019 11h45
Assiste o filme do Jim Carrey. Yes man
11/06/2019 12h23
me da 50 conto?
elas respondem
11/06/2019 11h59
Eu tbm já fui assim. Mas percebi que isso estava me fazendo mal pq eu sempre queria deixar a pessoa feliz e acabava que esquecia de mim mesma.
Comece com pequenas coisas, dizer sim pra tudo e todos não é bom pq vc acaba de anulando. Vai devagar que vc consegue.
anônima
11/06/2019 11h42
Nem sei oque te dizer por que tenho o mesmo problema :/
anônima
11/06/2019 11h44
Hummm.... tem medo de magoar. E de se magoar, tem? Tenha mais apreço pela sua pessoa garota. Não é algo fácil mas c muito esforço e disciplina vc consegue. Experiência própria
11/06/2019 11h52
Comece a usar a sinceridade com vc mesma.
Pense em vc.
O que estão me pedindo, vai me prejudicar ? Eu tenho condições de fazer ?
Você não é obrigada a responder na hora. Existem perguntas que precisamos analisar.
Respondendo as suas perguntas interiores, vc responde as pessoas.
Olha, me desculpe, mas hoje eu não posso. Eu não quero fazer. Eu vou pensar e depois te dou uma resposta.
É simples. Não foque na reação de quem recebe o não. Ele faz parte da nossa vida. E muitas pessoas entendem.
Um ou outro irão se chatear. Mas relaxa. O mundo inteiro não irá te odiar kkk
11/06/2019 12h00
Comece a pensar nos motivos, quando alguém te pedir algo pense: "Pq eu deveria fazer isso?"
Se não tiver a resposta, diga não.
Vc tem que começar a usar a sinceridade com vc msm, não fique se anulando por medo dos outros virarem a cara, etc... Começa aos poucos, algumas vezes vc vai conseguir dizer não, outras vc vai querer mas não vai conseguir, mas continua...
11/06/2019 12h25
Não se anule pelos outros, tu vai estar agradando a todos a sua volta menos a si mesma, essa é uma vida que vale a pena ser vivida?