O que você faz quando está gripado(a)?
Vc tem alguma receita pra melhorar logo? Algum remédio? Alguma dica?
elas respondem
anônima
7a
Normalmente tomo remédios em casa, mais dessa última vez que peguei não teve como, pois veio muito forte eu mal parava em pé e tive febre muito alta, então fui no médico e ele me passou antibiótico, xarope e dipirona! Aqui estou eu depois de 10 dias com remédios :)