Mandar mensagem dizendo que está com saudades da ex é algo tão ruim assim como o pessoal fala?
anônimo
Vi umas meninas comentando na semana passada, depois vi uma postagem sobre isso...
afinal, mandar msg falando de saudade é uma pessima ideia msm?
afinal, mandar msg falando de saudade é uma pessima ideia msm?
elas respondem
anônima
7a
Se é ex, tem um motivo, cabe a você dizer se ele foi relevante ou não. Se em algum momento se desencontraram, os elementos que levaram a isso devem ser julgados por você. Foque nesse motivo e questione se é realmente necessário mandar mensagem ou seguir buscando novas experiências.