Mandar mensagem dizendo que está com saudades da ex é algo tão ruim assim como o pessoal fala?

0
anônimo
896
7a
Vi umas meninas comentando na semana passada, depois vi uma postagem sobre isso...

afinal, mandar msg falando de saudade é uma pessima ideia msm?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
Comigo não rola.
Mas se vc realmente tem intenção de reatar, o que vale é a sua intenção.
Tente reconquistar o seu amor, sem se importar com que os outros irão pensar.
anônima
7a
Se é ex, tem um motivo, cabe a você dizer se ele foi relevante ou não. Se em algum momento se desencontraram, os elementos que levaram a isso devem ser julgados por você. Foque nesse motivo e questione se é realmente necessário mandar mensagem ou seguir buscando novas experiências.
anônima
7a
Pra mim é. Não gosto destas investidas.
É uma ótima idéia, a mulher ficará muito feliz de saber que vc ainda lembra dela, lembre-se sempre que um gesto de carinho é mais importante do que um orgulho ou lembrar q só pq é ex devemos esquecer o que foi bom, sentir saudades é lembrar de algo que foi bom e isso não tem preço.
anônima
7a
Eu não mandaria. E aconselho a não mandar...
eles respondem
5
Sim demonstra carência e que você não superou ela!
Melhor não pois se ela voltar vai fazer você comer na palma da mão dela,claro dependendo da ex, e como foi o termino.
anônimo
7a
Depende da situação. Se ela terminou com vc e nunca mais te procurou, talvez não seja boa ideia; passa a impressão de que vc nunca superou o término do relacionamento, além de ser um sinal de carência.
anônimo
7a
fim de carreira mandar mensagem pra ex, tanta gente interessante no mundo.kkkkk
anônimo
7a
Acho que é né. Parece que não superou, algo assim. Mas se ela estiver só e você quiser tentar de novo...
é falta de amor proprio e vergonha na cara