Mandar mensagem dizendo que está com saudades da ex é algo tão ruim assim como o pessoal fala?

anônimo
Vi umas meninas comentando na semana passada, depois vi uma postagem sobre isso...

afinal, mandar msg falando de saudade é uma pessima ideia msm?
eles respondem
é falta de amor proprio e vergonha na cara
 
é falta de amor proprio e vergonha na cara | elaele