Mandar mensagem dizendo que está com saudades da ex é algo tão ruim assim como o pessoal fala?
anônimo
Vi umas meninas comentando na semana passada, depois vi uma postagem sobre isso...
afinal, mandar msg falando de saudade é uma pessima ideia msm?
afinal, mandar msg falando de saudade é uma pessima ideia msm?
eles respondem
7a
é falta de amor proprio e vergonha na cara