Homens, gostam de mulheres mais altas ou mais baixas?
estava conversando com uma amiga sobre isso e veio a dúvida, eu tenho 1.55 e ela 1.70, mas os homens, preferem uma baixinha ou uma mais alta?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
10
1
eles respondem
10
anônimo
7a
Eu gosto dos dois tipos na verdade kkkkk
7a
Não ligo pra altura da mulher,já fiquei com baixinhas e altas ela me atraindo pode ser uma anãzinha ou uma jogadora de vôlei vou querer tela pra mim.
7a
Eu prefiro mais alta.
Eu não ligo muito para altura,mas teria curiosidade de ficar com uma mulher alta, nunca fiquei kkk
7a
Eu prefiro uma mais baixa do que eu, ou seja, menor de 1,73.
7a
entre 1.60 - 1.80 é perfeito
7a
Homem prefere a fiel, bom carater e que faz sexo gostoso.
7a
Depende do homem
anônimo
7a
Só n sendo mais alta que eu
anônimo
7a
Menor que eu. Seria estranho andar de mãos dadas com uma maior.
elas respondem
1
Eu não acho que os homens liguem tanto pra altura, o que acontece é que por ser baixinha teu leque de opção é maior, pode pegar caras de todas as alturas kkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!