O que pretendem fazer amanhã no dia dos namorados para agradar seus/suas parceiros(as)?
Qual presente? Roupa íntima? Chocolate? Motel?
elas respondem
Eu não tenho parceiro...
Se eu tivesse, talvez iria preparar aquelas caixas de lembranças, sei lá, tô tão sem ideia ultimamente kkkkkk
Se eu tivesse, talvez iria preparar aquelas caixas de lembranças, sei lá, tô tão sem ideia ultimamente kkkkkk