O que pretendem fazer amanhã no dia dos namorados para agradar seus/suas parceiros(as)?

1
560
7a
Qual presente? Roupa íntima? Chocolate? Motel?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
10
3
elas respondem
10
Motel seria a última opção pq sempre é muito cheio, mas vou deixar o @duda decidir dessa vez !
anônima
7a
amanhã qdo acordar vou declarar todo amor que sinto por ela olhando no espelho !
Estou em processo seletivo kkk.
Ainda estou tentando conquistar um cara.
Então provavelmente não irá rolar nada amanhã.
anônima
7a
Vou estudar o dia inteiro, fora que nem tá aqui.
Eu nem lembrava que era amanhã! kkkkk. Não tenho namorado, mais se eu tivesse, eu iria num motel, pediria pra fazer aquelas decorações com pétalas e shampanhe. Presente também é uma opção! uma cesta da Cacau show ou de uma outra marca, sempre pega bem.
anônima
7a
Amanhã vou sair pra jantar e no fds vamos viajar. Como esses 2 momentos vão envolver gastos então não haverá troca de presentes.
Eu não tenho parceiro...
Se eu tivesse, talvez iria preparar aquelas caixas de lembranças, sei lá, tô tão sem ideia ultimamente kkkkkk
Eu até queria fazer algo bonitinho, tipo fazermos uma comida diferente ou beber um vinho sei lá, mas ele não diz nada a respeito e sinceramente, nem sei se ele tem clima pra isso comigo.
Não vou dar nada, ele não ta merecendo nada. --'
anônima
7a
Agradar? Ha ha.
Dia normal, vou fazer um treino bem longo e chegar exausta, meia noite.
eles respondem
3
minha namorada gasparzinha gosta de sair, mas amanha nao da pq to trabalhando
Que parceira ?
anônimo
7a
Vou ficar em casa com minha namoradinha imaginária