Comecei a conversar a pouco tempo com um cara e 90% das mensagens que ele me envia é de madrugada. Por quê?
0
anônima
364
7a
Eu não respondo nada de madrugada, deixo pra responder depois. Mas o cara não tem ainda essas intimidades comigo pra mandar mensagem de 3 horas da manhã. E até agora conversamos muito pouco. Tem algo errado nisso né? Pode ser sinal de que ele é comprometido?
correção da pergunta lá de cima: pouco* tempo.
correção da pergunta lá de cima: pouco* tempo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
Casado
Casado.
Casado.
Cai fora.
E se não for casado é problema do mesmo jeito.
Cai fora.
E se não for casado é problema do mesmo jeito.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!