Onde vocês querem morrer?

0
anônimo
420
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
Dormindo na minha cama
De preferência em casa, dormindo como um passarinho
anônima
7a
O lugar exato nem imagino. Mas se puder ser indolor, prefiro.
anônima
7a
Na minha casa.
Na Ásia .
Possivelmente num canto esquecido, no silêncio do Nepal ou Mynamar.
anônima
7a
Na pica .
eles respondem
8
Dormindo, de preferência já em SP, pra ficar mais fácil levarem o presunto pro meu túmulo. rs
anônimo
7a
Em qualquer lugar tá bom.
Numa batucada de bamba.
Na cadência bonita do samba.
Na cama dormindo.
Não tenho preferência por onde e quando, só quero que seja rápido e sem dor.
anônimo
7a
Num busão! Quero comprar um pra andar por esse país junto com um dog. Quando ele se for, aí eu posso ir tranquilo e viajado, sem deixa-lo desamparado...
No elevador.
dormindo na minha caminha, se deus quiser