Onde vocês querem morrer?
0
anônimo
420
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
7a
Dormindo na minha cama
De preferência em casa, dormindo como um passarinho
anônima
7a
O lugar exato nem imagino. Mas se puder ser indolor, prefiro.
anônima
7a
Na minha casa.
7a
Na Ásia .
Possivelmente num canto esquecido, no silêncio do Nepal ou Mynamar.
Possivelmente num canto esquecido, no silêncio do Nepal ou Mynamar.
anônima
7a
Na pica .
eles respondem
8
Dormindo, de preferência já em SP, pra ficar mais fácil levarem o presunto pro meu túmulo. rs
anônimo
7a
Em qualquer lugar tá bom.
7a
Numa batucada de bamba.
Na cadência bonita do samba.
Na cadência bonita do samba.
Na cama dormindo.
7a
Não tenho preferência por onde e quando, só quero que seja rápido e sem dor.
anônimo
7a
Num busão! Quero comprar um pra andar por esse país junto com um dog. Quando ele se for, aí eu posso ir tranquilo e viajado, sem deixa-lo desamparado...
No elevador.
7a
dormindo na minha caminha, se deus quiser
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!