Onde vocês querem morrer?
anônimo
eles respondem
anônimo
7a
Num busão! Quero comprar um pra andar por esse país junto com um dog. Quando ele se for, aí eu posso ir tranquilo e viajado, sem deixa-lo desamparado...
0 comentários
0
0
entrar
criar conta