Comecei a conversar a pouco tempo com um cara e 90% das mensagens que ele me envia é de madrugada. Por quê?
anônima
Eu não respondo nada de madrugada, deixo pra responder depois. Mas o cara não tem ainda essas intimidades comigo pra mandar mensagem de 3 horas da manhã. E até agora conversamos muito pouco. Tem algo errado nisso né? Pode ser sinal de que ele é comprometido?
correção da pergunta lá de cima: pouco* tempo.
correção da pergunta lá de cima: pouco* tempo.
eles respondem
Casado.