Quando a relação é só sexo, vocês só se falam pra marcar ou mantém um papo por mensagem durante a semana?
anônima
eles respondem
7a
É uma amiga, no fim das contas. Então eu converso normalmente, troco uma ou outra mensagem, mas nada de cobranças ou de ficar toda hora perguntando onde está ou o que está fazendo.