Quando a relação é só sexo, vocês só se falam pra marcar ou mantém um papo por mensagem durante a semana?
0
anônima
728
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
7a
É uma amiga, no fim das contas. Então eu converso normalmente, troco uma ou outra mensagem, mas nada de cobranças ou de ficar toda hora perguntando onde está ou o que está fazendo.
Não tem bom dias, mas pode rolar papo sobre trabalho, só não tem muito grude.
anônimo
7a
marca e mantém um papo né. nem sei mais como é.kkkkkk
7a
Nunca me dei bem nessas relações de sexo casual, sempre me apaguei mais a mulher pois sou mais presente.
O meu bom dia, sempre vem acompanhado de algo a mais então, sou bom de assunto.
Nesse lance, quanto menos assunto e mais sexo melhor.
O meu bom dia, sempre vem acompanhado de algo a mais então, sou bom de assunto.
Nesse lance, quanto menos assunto e mais sexo melhor.
7a
Nem tenho isso kkkkk
anônimo
7a
Aí ó, mais siglas que eu não entendo...
7a
Tem que manter uma conversa,é amiga converso normalmente más a maioria das conversas são picantes já pra ir criando um clima pra marcar o dia do crime kkk
anônimo
7a
O que é P.A/P.B?
7a
sim, converso um pouco
elas respondem
7
7a
Quando eu fazia isso não conversava, não gostava de ter mta aproximação.
Mantenho papo, ue. "Amigo" também faz parte kskskskskks
anônima
7a
Falo normalmente, é amigo.
anônima
7a
Acho q só conversa sobre sexo
anônima
7a
Se é casual sem intenção de virar algo sério, só mando mensagem pra marcar e vice versa.
nao sou muito fa desse metodo
anônima
7a
Depende da outra pessoa. Algumas eu puxo papo. Outras só o sexo que é bom mesmo...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!