Quando a relação é só sexo, vocês só se falam pra marcar ou mantém um papo por mensagem durante a semana?

anônima
eles respondem
anônimo
7a
marca e mantém um papo né. nem sei mais como é.kkkkkk
 
marca e mantém um papo né. nem sei mais como é.kkkkkk | elaele