Vocês mudariam por alguém, só pra serem aceitos?
anônima
Ou vocês tem personalidade própria e não se importam em agradar os outros? :D
elas respondem
anônima
7a
Já fiz isso na minha adolescência, tentava me moldar para agradar. Com o tempo aprendi que é perda de tempo, e ninguém vale tanto esforço assim.