Vocês mudariam por alguém, só pra serem aceitos?
0
anônima
1.1K
7a
Ou vocês tem personalidade própria e não se importam em agradar os outros? :D
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
18
23
eles respondem
18
7a
Quem me quer me aceite do jeito que eu sou!!!
7a
Ceder é algo essencial em uma relação, e nos dias de hoje, os relacionamentos estão cada vez menos dando certo por causa disso. É claro que grandes mudanças não devem ser feitas, mudar seu modo de ver a vida e etc são coisas muito profundas para mudar por alguém. Mas coisas superficiais que não mudam a sua essência pode sim ser mudadas, um pequeno sacrífico para agradar um ao outro e ter um relacionamento feliz.
anônimo
7a
Só se fosse pra melhor.
anônimo
7a
Não.
anônimo
7a
Não sei, ultimamente tô aceitando muita coisa... rs
anônimo
7a
Jamais, eu tenho minha própria personalidade, não mudo por ninguém, se eu quiser mudar, como já fiz algumas vezes, eu mudo por mim mesmo.
As pessoas fazem isso o tempo inteiro. Por isso quebram a cara e alguns até mesmo perdem os princípios morais e éticos que possuíam antes.
Para ser alguém eu tive que participar de algo que "minha alma não pertence mais a mim", sem contar o corpo.
Personalidade própria? Muitas dizem isso, mas aceitam coisas mastigadas dos outros para simplesmente não serem pisados nesta sociedade.
Para ser alguém eu tive que participar de algo que "minha alma não pertence mais a mim", sem contar o corpo.
Personalidade própria? Muitas dizem isso, mas aceitam coisas mastigadas dos outros para simplesmente não serem pisados nesta sociedade.
Não, tenho minha própria personalidade.
anônimo
7a
Se for pra alguém gostar da gente que seja do nosso feito sem mudar nada
7a
se eu gostasse muuuuuuuuuuuuuito eu até pensaria e dependeria do que fosse
7a
Não mudo por ninguém,aceite como sou.
anônimo
7a
Jamais...
Achar que dá pra mudar a personalidade já é um bullshit do caralho.
anônimo
7a
isso não da certo, vai por mim, nunca vi alguem dar certo , ou mudar por alguem, mudar não vai durar o resto da vida, mais cedo ou mais tarde a pessoa que tenta mudar, acaba se frustrando por viver quem ela não é, e ai o circo vai pegar fogo...ou voce tem afinidades com a pessoa ou a pessoa te aceita como é, não tem isso de mudar, ninguem muda por alguem pelo resto da vida!!
nem mesmo um viciado em cigarro ou alcool, muda por alguem, ele muda por ele mesmo, pq reconhece que ta fazendo mal pra ele em 1º lugar!
nem mesmo um viciado em cigarro ou alcool, muda por alguem, ele muda por ele mesmo, pq reconhece que ta fazendo mal pra ele em 1º lugar!
anônimo
7a
não
Mudar por alguém, essa pessoa tem que valer a pena pra eu mudar, mesmo que eu mude sempre serei o mesmo, mas normalmente ninguém vale a pena kkkkk
anônimo
7a
Jamais
Não para ser aceito... Mas se algo que eu faço causar algum problema ou magoar alguém que eu já esteja ficando, ou então que ela goste... Pq não?
Mas tbm tem limites, pois a pessoa me conheceu de um jeito ai depois fica pedindo para mudar muita coisa... Aí ela precisa repensar se realmente quer ficar comigo...
Mas tbm tem limites, pois a pessoa me conheceu de um jeito ai depois fica pedindo para mudar muita coisa... Aí ela precisa repensar se realmente quer ficar comigo...
elas respondem
23
anônima
7a
Pra alguém me aceitar, só eu nascendo de novo.
7a
Lógico!
O ser humano está em constante evolução e não vim de passagem .
Se eu percebo que minha relação com o outro ou meu modo de agir de algum modo traz conflitos ou fere a quem eu amo e óbvio que vou mudar ou ao menos mitigar os danos !
O ser humano está em constante evolução e não vim de passagem .
Se eu percebo que minha relação com o outro ou meu modo de agir de algum modo traz conflitos ou fere a quem eu amo e óbvio que vou mudar ou ao menos mitigar os danos !
anônima
7a
Não
anônima
7a
Às vezes as pessoas não mudam genuinamente.
E também ninguém consegue sustentar uma mentira para a vida inteira, uma hora a máscara cai.
Portanto, não mudaria meu modo de agir se a pessoa já me conheceu assim e gostou.
Porém as pessoas sempre mudam seu modo de agir e pensar, é algo natural de se acontecer.
E também ninguém consegue sustentar uma mentira para a vida inteira, uma hora a máscara cai.
Portanto, não mudaria meu modo de agir se a pessoa já me conheceu assim e gostou.
Porém as pessoas sempre mudam seu modo de agir e pensar, é algo natural de se acontecer.
7a
Quando mais nova fiz e muito isso, depois que vc cresce e a amadurece tu percebe que não vale a pena mudar por ninguém, ou seja quem quiser estar ao meu lado, vai estar pelo o que eu sou.
Depende. Se for algo que realmente prejudique o relacionamento, acho que mudaria alguma coisinha. E, claro, a pessoa também teria que mudar algo. Não somos perfeitos, e eu sei que sempre vai ter algo para atrapalhar que só resolve se mudar.
Nunca. Ninguém merece exterminar o seu amor próprio assim.
anônima
7a
Com certeza. Mudei pra melhor e ainda tenho muito o que melhorar.
anônima
7a
Busca de aprovação alheia? Nem pensar... Jamais abdicaria daquilo q sou, dos valores aos quais acredito q sejam importantes para o meu crescimento como pessoa para agradar alguém e tampouco quero alguém fazendo isso por mim tbm
Mudei sim, valeu a pena não
anônima
7a
Jamais
anônima
7a
Já fiz isso na minha adolescência, tentava me moldar para agradar. Com o tempo aprendi que é perda de tempo, e ninguém vale tanto esforço assim.
anônima
7a
Eu poderia me moldar pra alguém, sou bastante maleável... Mas mudar, mudar mesmo não. Quando falo em ser moldada digo em renunciar certas coisas, abrir mão de coisinhas pequenas mesmo, superficiais... porque em um relacionamento é necessário que haja isso. Mas mudar quem eu sou, meus princípios, meus anseios e tudo mais, por alguém, não!
anônima
7a
Nao, continuaria sendo a chata q eu sou. :D
7a
Depende
anônima
7a
mude por vc
7a
Não mudaria minha essência.
7a
Eu ja mudei sem nem perceber.
Hje me atento mais a esse tipo de coisa e n deixo que outras pessoas me façam mudar.
Hje me atento mais a esse tipo de coisa e n deixo que outras pessoas me façam mudar.
Não, me aceite do jeito que sou
7a
Não, só mudaria meus defeitos, mas seria por mim tb.
7a
Sendo realista, é natural e aceitável que mostremos o melhor de
nós durante a conquista, nem sempre é algo calculado, calculado
no sentido de falsidade, de tentar esconder nossos aspectos nega-
tivos para enganar, mas esperar muito diferente é, mal comparando,
meio como chamar de hipócrita quem só exiba na sala ou nas redes
sociais fotos boas de si, trata-se de expectativa tola.
Mudar para agradar em um relacionamento é comum e não necessa-
riamente ruim, para conviver vc se adapta, vc cede e aceita, vc flexibi-
liza, tem que ser assim ou não dá certo. O limite dessa mudança é o
que faz diferença: não é bom mudar algo essencial, não é bom mudar
algo importante, não é bom ser um personagem apenas para ser aceito,
não é bom, não dura, não funciona por muito tempo, não é saudável.
nós durante a conquista, nem sempre é algo calculado, calculado
no sentido de falsidade, de tentar esconder nossos aspectos nega-
tivos para enganar, mas esperar muito diferente é, mal comparando,
meio como chamar de hipócrita quem só exiba na sala ou nas redes
sociais fotos boas de si, trata-se de expectativa tola.
Mudar para agradar em um relacionamento é comum e não necessa-
riamente ruim, para conviver vc se adapta, vc cede e aceita, vc flexibi-
liza, tem que ser assim ou não dá certo. O limite dessa mudança é o
que faz diferença: não é bom mudar algo essencial, não é bom mudar
algo importante, não é bom ser um personagem apenas para ser aceito,
não é bom, não dura, não funciona por muito tempo, não é saudável.
Não mudaria n.
Tentaria expor meus pontos de vista sem agredir as pessoas
Tentaria expor meus pontos de vista sem agredir as pessoas
Nunca
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!