Você conseguiria ficar sem whatsapp?

anônima
Por 1 mês? As vezes penso em fazer isso pela minha saúde mental mais não consigo
elas respondem
anônima
7a
Já fiquei. Algumas vezes inclusive. Foi bom. Na época tbm deletei outras redes sociais e não voltei com mais nenhuma delas, só com o whats.
Outra dica boa é desativar os alarmes de grupos e de pessoas q vc sabe q só mandam coisas nada a ver. Assim não precisa mexer o tempo todo.
Tbm não tenho o último visto. Excelente!