Você conseguiria ficar sem whatsapp?

0
anônima
224
7a
Por 1 mês? As vezes penso em fazer isso pela minha saúde mental mais não consigo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
9
13
eles respondem
9
Fico tranquilamente se não fosse o trabalho
anônimo
7a
Estou a 2 dias praticamente sem usar whatsapp
Consigo de boa, eu já fico normalmente 3 dias sem entrar as vezes.
Tranquilamente
Sim.
Passei 20 anos da minha vida sem Whatsapp, se ele deixar de existir, vou continuar viver normal.
anônimo
7a
Sim.
anônimo
7a
Eu tô a 1 ano e meio sem WhatsApp, mas eu não tenho vida social fora daqui então não conta
Sim, estou olhando cada vez menos ele, e o face tbm
anônimo
7a
Consigo.
elas respondem
13
Eu quase não uso e odeio grupos de whatsapp, então ficaria tranquilamente sem.
Estou pensando em deletar o meu para ter paz mas a faculdade me impede disto.
Conseguiria, mas utilizo o App para me informar do transporte escolar, se vai ter aula ou não, organização dos trabalhos acadêmicos... É útil para mim.
anônima
7a
Já fiquei. Algumas vezes inclusive. Foi bom. Na época tbm deletei outras redes sociais e não voltei com mais nenhuma delas, só com o whats.
Outra dica boa é desativar os alarmes de grupos e de pessoas q vc sabe q só mandam coisas nada a ver. Assim não precisa mexer o tempo todo.
Tbm não tenho o último visto. Excelente!
ja tó sem, faz tempo
anônima
7a
Facilmente
anônima
7a
Não. Eu não vejo nenhum amigo, fisicamente, então só consigo interagir com as pessoas através do WhatsApp.
anônima
7a
Sim, tranquilamente.
Já fiquei por um ano, só voltei pq não tinha outros meios de ter contato com alguns amigos.. Mas sou indiferente, ja fiquei sem usar celular por 5 anos. E redes sociais nenhum momento quis ter.
anônima
7a
Nao
anônima
7a
Não, porque preciso falar com clientes e alguns familiares.
anônima
7a
Conseguiria
anônima
7a
Sim.