Você já trabalhou ou trabalharia em sala de arquivos?
0
anônima
728
6a
são arquivos de processos de advogados
pra quem já trabalhou> como é ? é muito trabalhoso? cansativo? diga algo?
quem não trabalhou> trabalharia ?
como tirar os arquivos e passar pro computador?
pra quem já trabalhou> como é ? é muito trabalhoso? cansativo? diga algo?
quem não trabalhou> trabalharia ?
como tirar os arquivos e passar pro computador?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
7a
Selooko trampo chato do caramba
anônimo
7a
Digitalizando ou scaneando.
7a
Claro.
Eh trabalho.
Eh trabalho.
anônimo
7a
já. horrível. ainda bem que inventaram computador.kkkk
anônimo
7a
Trabalharia se não tivesse nada a ver com direito...
6a
Amo arquivo.
elas respondem
3
anônima
7a
Já fiz isso por bastante tempo. É bem cansativo, como todo trabalho. Certamente, terá que aprender a mexer em sistemas jurídicos (a parte mais chata).
anônima
7a
Eu trabalho com isso, é chato mas acostuma
anônima
6a
Trabalharia
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!