Você já trabalhou ou trabalharia em sala de arquivos?
anônima
são arquivos de processos de advogados
pra quem já trabalhou> como é ? é muito trabalhoso? cansativo? diga algo?
quem não trabalhou> trabalharia ?
como tirar os arquivos e passar pro computador?
pra quem já trabalhou> como é ? é muito trabalhoso? cansativo? diga algo?
quem não trabalhou> trabalharia ?
como tirar os arquivos e passar pro computador?
eles respondem
anônimo
7a
já. horrível. ainda bem que inventaram computador.kkkk